segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidades, novidades...

Bom, mais uma vez o povo anda me perguntando porque sumi. Se já enjoei do blog e tal, mas não sumi não, e também não enjoei do blog. Apenas tenho uma novidade, ótima por sinal, que me fez estar super ocupada. Estou trabalhando! E dessa vez não é de benévola. Mas, prometo me esforçar para continuar a postar novidades.

Não é na minha área, e por enquanto não vou falar muito disso, mas já vale para adquirir a famosa experiência canadense, e para ganhar um dinheiro extra. $$$ Coisa muito importante, pois a inflação parece que apareceu mais forte este ano por estas terras geladas, e já faz uma semana que percebi um aumento geral das coisas no supermercados, dolarama e demais lojas, bem acima da média. Pois todo ano tem um ajuste de preços, mas este ano foi mais forte.

Por sinal, estou adorando a experiência de trabalho e convivendo bastante com canadenses, o ruim é que tive que abandonar a francização, e o trabalho é em inglês quase todo o tempo, mas já estou providenciando continuar no período da noite os estudos da língua de Molière, se eu aguentar. Marido não tá gostando nada da história de eu parar de estudar, então incentivo para estudar mesmo a noite não falta aqui em casa.

A folha de maple vermelha, símbolo do Canadá e,
 do outono ao lado do Dente de Leão símbolo do verão.

Arvores estão começando a mudar
de cor, outono chegando
No mais é isso, cada dia mais frio (e difícil de sair da cama!), as arvores já trocando de cor e o outono chegando com suas lindas cores (Fotos, muitas fotos...). 

A foto que postei neste post, foi arrumada pela natureza, e achei linda, pois a folha vermelha do maple, simbolo do Canadá, é o símbolo do outono e o Dente de Leão, está florzinha amarela é o simbolo do verão, e como estamos no fim de um e início do outro, a natureza os colocou lado a lado.









Veja também:




2 comentários:

  1. Que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Parabééééééénssss!!!!

    Que fotos lindas, quando tiver mais fotinhas do outono posta para nós :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho!! Paga as contas, isso é o mais importante!
    E realmente, não deixa o francês de lado, não... Você parecia estar gostando bastante da francisação! =D
    Abraços,
    Lidia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...