domingo, 11 de novembro de 2012

+ de 15.000 visitas

Pois é meu povo,

Esse final de semana, fui espiar nosso bloguinho e me surpreendi com a quantidade de visitas, mais de 15.000 visitas. \0/

Sei que estou devendo muitas coisas interessantes que vivemos e presenciamos por estas terras geladas, (semana passada já fez sensação de -14C), e ainda estamos no outono. Mas nossa vida está bem corrida, literalmente o dia está curto para resolver tantas coisas, porém graças a Deus estamos bem!
Mais uma vez, prometo a mim mesma e a meus queridos leitores e leitoras que vou me esforçar mais, para manter sempre atualizado nosso blog, (já perceberam que minha lista de promessas de fim de ano é uma furada, né?) kkkkkkkkkk

Veja também:


2 comentários:

  1. C'est pas grave... Os post que vc publica ja são engraçados/divertidos e informativos tbm, então esta bom, mas se colocar mais será bom tbm...rs
    Parabéns, blog de sucesso.
    Abraços e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Vou me esforçar para postar mais. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...